Serviços em Uberlândia

A idéia de “aldeia global” lá vai pros seus 45 anos. Estamos tão longe de realizar essa promessa da tecnologia que dá dó. Muito mais velha é a idéia de “pensar globalmente, agir localmente”.

Estive de mudança, e uma das coisas mais difíceis nestas épocas é encontrar prestadores de serviços dos quais se possa depender. O boca-a-boca é o que vale, entre páginas amarelas vagabundas, link-grabbers que só congestionam o Google e o abismo digital que separa o prestador da Internet. Ainda é perda de tempo procurar profissionais (que não sejam do sexo) pela rede. Sendo assim, entre um punhado que passou pela minha casa, vou dar meus dois vinténs pra dois. Um post recente, que citou uma certa mega empresa, aumentou a visibilidade deste humílimo blog (eu era jovem, foi acidente, vou evitar daqui pra frente). Espero que se indexe o que segue:

Conserto de fogões em Uberlândia

Zé Baixinho – 34 9969 1694

Instalou fogões por aqui, no capricho, sábado de Carnaval.

Recomendo.

3 responses to “Serviços em Uberlândia”

  1. Valeu a dica, também já liguei para o Zé Baixinho. Espero ficar tão satisfeita com o serviço dele, quanto você.

  2. […] ao estrondoso sucesso do meme (mememeu!) Serviços em Uberlândia, sigo publicitando quem merece no Portal do […]

  3. Olá! Estou deixando esse comentário só pra dizer que a sua idéia deu certo.

    Estou na mesma situação em que você estava: me mudei pra Uberlândia e realmente é difícil encontrar prestadores de serviço por aqui, sem saber se dá pra confiar ou não.

    Estava procurando por uma pessoa pra adaptar meu fogão. Resolvi jogar "páginas amarelas uberlândia" no google e por pura sorte caí nesse post. Já liguei pro Zé Baixinho e ele vai fazer a instalação aqui…

    Pelo menos pra mim, o post foi muito útil. Valeu!