Bob Marley, Exodus, 1977

Conforme apontado por aqui, surgem algumas ofertas de música em Pen Drive, notadamente de artistas tentado fazer um vento a mais em início de carreira.

Via Engadget aparece o que talvez seja o primeiro lançamento de um álbum e artista consagrados. Exodus de Bob Marley, completou 30 anos de lançamento dia 3 último. Em edição pendrive luxuosa, com três vídeos mais as faixas do disco original. Em tiragem de 4000 unidades, disponível para compra somente aos sócios do fã-clube “Bob Marley Passport”.

Capa de Legend, do Bob MarleyFalando em Bob Marley, o Brasil conheceu em 1984 e anos seguintes a maldição “Legend”, álbum de reggae mais vendido no mundo, com 12 milhões de cópias. Uma coletânea muito focada em baladas românticas que reduz o grande artista que foi Robert Nesta Marley. Muita gente cultua o profeta Rastafari baseado somente no Legend, o que é um grande desperdício. Era dose ir pra qualquer “bar de praia” na época. Is this boredom that I’m feeling?

Segue, do LP “Survivor” (sem faixas no Legend), “Zimbabwe”:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


por helil